Publicado em Musica

Playlist: Férias

anthony-ginsbrook-174647
Photo by Anthony Ginsbrook on Unsplash

Oi gente, tudo bom? Finalmente estou de férias da escola, o pior é que não sei se comemoro ou sinto saudades, por um lado eu estou deixando de ver algumas das pessoas que fazem parte da minha vida (já que passo em torno 10 horas em 50 minutos no colégio)  e pelo outro eu estou “descansando” mais (já que tenho mais de 15 atividades para fazer, alem de estudar design). Enfim, ainda faltam 9 dias para eu voltar a minha rotina normal, e para aproveitar o que resta de descanso eu resolvi montar essa playlist pra me animar e inspirar a fazer as coisas que eu gosto, passear um pouquinho, sair para comer, desenhar, terminar de escrever o meu livro, entre outras. Se vocês também estão de férias aproveitem para adicionar essa playlist lá no Youtube e deixe-a a trilha sonora das suas férias.

 

Então esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado do post, até mais e um abração. 🤗☺☺

Deixe um comentário

