Publicado em Ilustração

Conheça as ilustrações do Izi

renato izi

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas ilustrações de um artista que eu conheci recentemente e já estou perdidamente apaixonado. Tanto essas como as outras ilustrações do Renato sempre trazem uma pegada de alto ajuda, além de mensagem motivacionais e inspiradoras para você se sentir melhor. 

ame seu corpo
Ame seu corpo, ele é perfeito ❤ 

 

cachos
Amo seus cachos ❤ 

 

amor de tempo
❤ 💑🏻❤

 

e bom ser diferente
Tudo bem ser diferente ❤ 

 

sinta-se feliz
Sinta-se feliz por ser você 

 

pabllo vittar
Tudo vai ficar bem ❤

 

toda flor bonita nasce discreta
Sinta-se linda ❤

 

florescer
Floresça ❤

 

nunca sozinho
Você nunca vai estar sozinho (eu também estou aqui se querer) ❤

Caso vocês não conheçam, o nome dele é Renato Izi, dono da página Rabiscos do Izi, que foi por onde eu conheci essas ilustrações, mas ele também tem uma pagina no Instagram, que para acessa-la é só clicar aqui.

Então esse foi o post de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado não só do post, mas também das ilustrações, e que me deem dicas e sugestões sobre o que vocês querem ver nos próximos posts que eu vou fazer questão de trazer tudo com muito carinho e amor. Um abraço e até. ❤ ❤ 😃😊

Deixe um comentário

