Publicado em WishList

Wishlist: Coisas de Papelária

stationary itens

Oi gente, tudo bem?☺ Se tem uma coisa na qual eu sou completamente apaixonado é material escolar. Todo ano eu fico com a mesma ansiedade e animação para voltar a comprar lápis, borracha, caneta, e todas essas coisas de papelaria, pois como vocês sabem, a papelaria é o parque de diversão das crianças (não só das crianças, né). Eu ainda não conseguir superar essa fase, tento não me encantar com esse mundo mas é tão bom quando você entra em um lugar e sente aquele cheirinho que é tipico de papelaria. ☺😌

Confesso que este é um dos posts que eu mais queria publicar aqui no blog (pra vocês terem ideia eu estou com ele arquivado há 2 meses), e justamente por isso que eu queria deixa-lo com bastante conteúdo e coisinhas fofas para realmente surpreender vocês, para vocês se encantarem assim como eu.

A maioria das coisas eu encontrei em sites brasileiros, o que foi um alívio, mas também tem alguns que são de sites internacionais como o meu tão querido Aliexpress, eu espero muito que vocês gostem.

Esses são os primeiros itens, confesso que foi difícil escolher o meu favorito mas com certeza foi o estojo de cactos, mas se vocês quiserem também podem me enviar esses clipes (5) e o carimbo também (brincadeirinha). 😊 

itens fofos 2

1 – 2 – 3 – 4 – 56 – 7 

Olha esse porta carimbo (que coisa mais linda), ele é um dos meus itens favoritos, mas o que eu compraria mesmo seria essa caneta em forma de professora, o mecanismo dela é muito, mais muito legal pois quando você aperta a caneta, a cabeça da bonequinha afunda e fica muito engraçado. haha☺😅                                                                                      itens fofos 1

1 – 2 3 4 5

Agora se preparem para os meus itens favoritos, não tem jeito, essa não teve como escolher um que eu gostei mais pois eu queria todos, é um mais fofo que o outro e pra vocês verem os 7 combinam entre si (será isso destino ou não). Se vocês quiserem comprar saiba que só o 7º item é da gringa, ou seja já que os outros são vendidos no Brasil você não irá ter que esperar 2 meses para que o seu produto chegue. 😁😃

itens fofos 3

1234567

Então esse foi o post de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado porque gente, foi muito difícil escolher os itens mais fofos entre a lista que eu fiz, pra vocês terem ideia eu ia precisar por mais 3 imagens com 7 itens cada, foi difícil superar mas eu consegui, haha 😂, se vocês gostarem de algum dos itens por favor não hesite em comentar, um abração e até o próximo post.

Deixe um comentário

