Publicado em Tecnologia e Internet

Links, Links, Links #2

cabeca nos livros

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma nova parte da série que eu comecei mês passado aqui no blog, eu fiquei muito feliz pois o primeiro post teve 18 comentários, ou seja, foi o segundo post mais comentado aqui no blog desde o ano passado. Primeiramente, eu queria agradecer por todo o carinho e repercussão que o meu blog está tendo ultimamente, e quero convidar vocês a seguirem ele (vocês que possuem  um blog no WordPress) para ficarem por dentro quando eu lançar um post novo. Enfim, fico muito feliz quando vejo que vocês estão gostando do que eu estou falando aqui no blog, isso me traz cada vez mais vontade de escrever mais e mais posts (claro que dentro das minhas capacidades, né). Então aqui estão alguns dos meus links favoritos do mês, espero que gostem. ☺😃😍

O melhor que a vida tem // Desejo Adolescente

Esse foi um post que me fez suspirar quando eu li (vou contar que até chorei um pouquinho) ☺😥, ele me fez pensar sobre as minhas expectativas e as minhas atitudes em relação a vida, por isso eu não vou por nem um pedaço dessa poesia aqui, vocês precisam conferir diretamente no blog dela, é simplesmente encantador  (se eu colocasse seria um spoiler). 

Before and After: A Dramatic Edit, Explained // Morgan Burks

“In this video, I walk you through the steps I took to edit a dark, somewhat flat image, and add depth, dimension, and dramatic color.”

D.I.Y: Potes dourados e decorativos // Serendipity

“Um dos lugares mais legais de toda a internet para encontrar inspiração é o Pinterest (já me segue por lá?) e foi lá que vi um D.I.Y superfácil e lindo de potes com animais dourados. Gostei tanto que resolvi fazer um vídeo mostrando como que faz…”

DIY: Vaso de barro decorado para suculentas // O mundo de Jess

“Há alguns meses decidi começar a cuidar de algumas plantinhas. Sempre fui apaixonada por natureza e acho que ter flores e plantas em casa acalma e tranquiliza o ambiente. Depois de pesquisar um pouco sobre plantas indoor, resolvi comprar algumas suculentas e cactus para dar o ar da graça na minha sala e quarto.”

10 Formas de divulgar um post // Sernaiotto

“De vez em quando a gente se orgulha daquele post no qual investimos um baita tempo e conhecimento e o que acontece? Ele vai parar na página 20 do seu blog. Comofaz? Para começar, escolha um post do qual se orgulha bastante – pode ser o mais recente ou algum que já esteja escondido nos confins do seu arquivo. “

Blogando com frequência– e sem surtar // Sernaiotto

“Vou separar em passos, assim fica mais didático para o caso de você querer mudar também! Esse sistema tem me ajudado bastante, apesar de eu ainda estar com dificuldades em estruturar meu tempo para conseguir organizar tudo que estava de pernas pro ar. Mas um passo por vez, né? Eu chego lá! RISOS”

7 Dicas para quem está começando um blog // Sernaiotto

“Recebo vários emails pedindo dicas para quem está começando um blog e posso resumir todas as dicas em apenas uma só: escreva sobre tudo aquilo que ama! Mas como a proposta do Rotaroots para março é unir 7 dicas para blogueiros novatos, vou contar para vocês o que eu considero mais importante na hora de blogar.”

Como você pode ajudar seu blogueiro favorito? // Sernaiotto

“Você tem um blogueiro ou youtuber favorito, certo? (eu, né 😄😄) Eu tenho uma lista ENORME de pessoas que estão sempre criando projetos, vídeos e posts que eu adoro – e que eu já considero amigas de tanto que acompanho. Esse criador de conteúdo provavelmente é eternamente grato pelo seu carinho e por você apoiar todos os projetos que ele desenvolve. Um criativo com uma comunidade que o apoia é capaz de produzir, publicar e conquistar muito mais

Esse post foi elaborado para mostrar para o leitor que o papel dele é muito mais importante do que ele pensa. Aqui eu não quero ditar regras e tampouco pedir para que você faça coisas que não quer fazer.”

“Então, eu achei uma caixa…” | Bárbara Matsuda

E por ultimo eu queria compartilhar essa foto incrível de uma das melhores fotografas que eu já conheci,  sério, o feed dela é um dos mais bonitos, inspiradores e criativos que eu já vi no Instagram. Pois bem, a Vanessa possui também um canal no Youtube onde ela fala sobre fotografia, edição e dá muitas dicas para você que quer se aprimorar nessa arte. Eu realmente recomendo que vocês se inscrevam no canal dela para apreenderam um pouco mais sobre fotografia, principalmente nós, blogueiros, já que trabalhamos com imagem. Então esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tentam gostado, um abraço e até a próxima.❤ 

vanessa-karla.jpg
@vanessakrla – Tentando ser fofa enquanto procuro algo no chão. (To terminando meu phd em blogayra)
Deixe um comentário

