Publicado em Musica

Playlist: Inspirational Winter

original

Oi gente, tudo bem? Ultimamente eu tenho pensado seriamente em começar a escrever um livro, não sobre mim, mas sobre as experiencias na qual as pessoas que me inspiram passaram, essas experiências estariam reunidas em uma só pessoa (que teria minhas característica, não só as características físicas, mas também minha personalidade). Mas assim, é só pensando mesmo, até porque um livro é muita responsabilidade e como eu me conheço, sei que vou demorar muito para concluir. Então, pensando em algo que me ajudasse a começar esse projeto eu lembrei de musica, e para me ajudar, e ajudar vocês a se inspirarem eu montei uma playlist com algumas musicas bem calminhas, principalmente para escutar durante esse inverno que está chegando, que tem aquele friozinho gostoso onde você fica na sua cama, toma chocolate quente e reflete sobre a vida. 😄😊

Então esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado do post, e principalmente da playlist, que conta com musica de alguns dos meus cantores favoritos: Aurora, James Bay e Alessia Cara. Abraços e até. 😘❤

Deixe um comentário

