Publicado em Tecnologia e Internet

Emojis da Google+

pexels-photo-248021

Oi gente, tudo bem? Em 2015 a Google+ lançou uma coleção de gifs com os emojis semelhantes a aqueles do twitter, estes representam diversas situações na qual uma pessoa passa ao longo da sua vida, inclusive você (as vezes, né?), agora vocês me perguntam, quando é que eu fui descobrir isso? simples, semana passada, hahaha (para vocês verem a pessoa atualizada que sou). Então eu resolvi compartilhar alguns deles com você (claro, que legendando as situações), espero que vocês gostem.

quando voce ta em paz
Quando você ta feliz, mesmo que sem motivo (aquela paz interior sabe)
mas o que que ta acontecendo
Mas o que que tá acontecendo?
primeira aula do dia
Eu sempre na primeira aula do dia, brincadeira hahaha
eu nao to entendendo
Professor: -Você entendeu alguma coisa?
quando voce entende a materia
Quando você entende a matéria
voce tirou um 10
Yeah, tirei 10 😄😄
que frio
Aquele friozinho gostoso das 7:40, por isso que fico com sono (brincadeira, não durmo não) 😆😆
que calor
Que calor insuportável, não estou aguentando mais.
eu a todo momento
Eu toda hora
feliz dia dos namorados
Um beijo e um abraço pra vocês, ☺☺

Então foi esse o post de hoje, eu realmente espero que vocês tenham gostado, e principalmente que vocês tenham se identificado com o post, haha, um abração e tchau. 

12 comentários em “Emojis da Google+

Deixe um comentário

