Publicado em Tecnologia e Internet

Links, Links, Links #1

Becca Crane

Rebecca CraneTumblr

 

Oi gente, tudo bem? (eu queria ter animação suficiente pra dizer “olá”, mas sou muito tímido) 😅😊 navegando pela internet eu encontrei um blog super incrível que me motivou a criar ainda mais conteúdos para o meu, principalmente porque a maiorias dos assuntos eu nunca que teria coragem de falar aqui no meu blog, não porque eu não goste e tal, mas por medo de fugir do foco do meu blog. Pra vocês que não entenderam eu vou esclarecer, eu criei esse blog com o intuito de postar e falar sobre as coisas que eu gosto, tal como musica, cinema, filmes, moda, etc, mas eu sempre tive medo de que meu blog saísse do pessoal e se tornasse uma espécie de “””revista””” de entretenimento.

Foi aí que eu encontrei o blog da Mia Fernandes, o Conversas Imaginárias, nesse blog o assuntos que envolvem mídia e televisão são sim informativos, mas também são pessoais, eu consegui ver os posts como se fosse uma amiga me recomendando séries ou filmes, entenderam, era algo muito próximo.

É nesse blog que eu quero me inspirar pra trazer meu conteúdo pra vocês, eu quero que vocês se sintam como se fossem próximos a mim

Como vencer o sono durante os estudos // Tudo sobre concursos

“Sentir sono durante os estudos é muito comum entre os concurseiros, é uma das queixas mais comuns e um problema que afeta profundamente a concentração e rendimento nos estudos.”

A Clever Polaroid Camera Promo Mailer Made with Card Stock // PetaPixel

“We’ve shared examples of creative promotional mailers in the past, but we usually don’t receivethem. A few days ago, however, we received a small box from the folks over at Photojojo. Inside was a clever papercraft Polaroid camera that serves as both a press kit and a desk decoration.”

O que é carência afetiva e como tratar? // SBie

“A carência afetiva é caracterizada por uma dependência emocional extrema, na qual uma pessoa precisa da outra para se sentir feliz e amada. Esta condição se torna um peso para os envolvidos, uma vez que nenhum companheiro é capaz de suprir os problemas internos de uma pessoa.”

Capinha transforma seu celular em uma máquina de café // Capricho

“Quem é fã de um cafezinho já pode comemorar a invenção italiana chamada Mokase. Desenvolvida pelos designers Luigi Carfora e Clemente Biondo, da startup Smart-K, ela é uma capinha de celular que faz ~nada menos~ do que um cafezinho.”

Mundo Dos Blogueiros // André Hotter

“Acho que muitas pessoas acharam que manter um BLOG séria a forma mais rápida de ganhar grana, e quando viram que não era bem isso, não chegaram a completar meses de vida. Se eu soubesse a fórmula perfeita pra todo mundo ganhar $$$ como blogueiro eu já teria compartilhado.”

A Importância Dos Comentários Em Um Blog // André Hotter

“Muita coisa mudou na internet com a chegada das redes sociais, e a febre dos blogs e fotologs foi perdendo força com a chegada do Orkut, logo depois o Twitter, Facebook, Instagram e cia Ltda… E manter um blog hoje em dia não é tarefa fácil, ainda mais uma plataforma com conteúdo relevante e criativo.”

Dicas – Ser Melhor Fotógrafo AGORA – VEDA #19

Para finalizar, eu gostaria de compartilhar essa foto do Instagram da Maria, mais conhecida como Lovable Maria, ela é uma fotografa incrivel de portugal, e eu realmente recomendo que vocês sigam o Instagram dela, além de se increverem no seu canal que contam com várias dicas de fotografia para você que é iniciante, ou até para você que já tem alguma experiência no ramo.

Imagem 1
@lovablemaria – Just playing with the Lights, as usual 💁

18 comentários em “Links, Links, Links #1

  1. Adorei a indicação de links, principalmente o ultimo que fala da importância dos comentários pro blog. Sempre bom a gente se manter informado sobre o que pode melhorar nosso espaço e conteúdo né!? adoro mto tudo que envolve dicas pro blog. Compartilhe mais sobre isso tbm! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Só dicas boas, é tão bom quando a gente se identifica com um blog e começa a se inspirar nele, adoro as dicas da Lovable Maria de fotografia estou sempre acompanhando ela, beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!! Legal a ideia de, através do seu blog, você querer criar meio que um diálogo, uma relação com o leitor. Acho isso perfeitamente possível. Vai depender da linguagem que você vai usar. Parabéns e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu amei as suas dicas porque acaba ajudando a gente de várias maneiras , ja salvei alguns aqui para não perder e poder sempre ta visitando… E aos poucos vice vai perdendo a sua timidez

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amei o seu post amo amo esse tipo de ajuda para nós bloguer amei essa ultima foto eu amo tira las e é sempre bom aprendermos como se tira afinal nos temos que saber tirar uma foto editar coisas básicas da vida de bloguer .Amei esses gatinhos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

