Publicado em Filmes e Series

Conheça Little Witch Academia

vzvqproellsmc5m5f9e0

Oi gente, hoje eu vim indicar para vocês um dos animes mais legais que eu já assisti recentemente, Litte Witch Academia. Esse anime conta a história da Akko, uma menina que é fascinada por magia desde criança quando viu um show de mágica apresentado pela Shiny Chariot, e depois de um tempo ela vai para a tão sonhada Escola de Magia Luna Nova, mas infelizmente as lições de magia ensinadas na escola não são do jeito que ela esperava, as aulas sempre são muito sérias e rigorosas. Entretanto, ela conhece duas meninas nessa escola que acabam se tornando suas melhores amigas, a Sucy e a Lotte, que irão se meter nas mais divertidas confusões juntas da Akko.

tumblr_static_filename_640_v2
Lucy, Akko e Lotte

Eu assisto online em vários sites, porque infelizmente a Netflix só possui 2 episódios, esse é o tipo de anime que da para assistir em um final de semana porque, se não me engano, ele conta com 25 episódios. Eu já maratonei, mas eu nunca me canso de assistir, tanto que já é 3ª vez que estou assistindo ele, então confiem em mim, assistem logo que eu sei que vocês vão gostar.

Deixe um comentário

