Publicado em Pessoal

4 Sonhos de Consumo

large (5)

“Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo

Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
Sonho de consumo, cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina, mas sei como começa.”

Bom, não sei como começar, mas acho melhor dizer oi, ultimamente tenho andando um pouco distante do mundo, não sei, fico com um turbilhão de ideias e pensamentos na cabeça. 

As vezes, viajo sem sair do lugar, vou para um lugar onde ninguém jamais foi, me sinto como se estivesse pisando nas nuvens, o cheiro doce do campo, o som da natureza, calmo como descida de um rio. Mas depois lembro que tenho que voltar pra vida real, então para não deixar que esses sonhos morram ou desapareçam eu vim compartilhar com vocês, alguns dos meu sonhos de vida, talvez planos para o futuro, talvez vontades momentâneas, não sei, a minha vida é assim, cheia de incertezas, duvidas e soluções.

Numero 1: Estudar um pouco mais

large (7)

Embora eu já estude bastante, eu queria ser um pouco mais organizado, não deixar acumular matéria, me esforçar ao máximo para conseguir uma boa nota, e principalmente, compreender o assunto e a linguagem enigmática dos professores.

Numero 2: Relacionar escola e blog

99a655b1ecd359128171378427a73754

Uma das coisas mais difíceis na manutenção de um blog é a manutenção dele, eu tenho esse há 3 anos, e uma das minhas maiores dificuldades é relacionar o meu blog com a minha escola, principalmente agora que estudo em uma escola de período integral, mas eu vou tentando, e até agora estou conseguindo realizar esse sonho de me expressar para as pessoas.

Numero 3: Ser mais gentil com as pessoas

HELPING-OTHERS--1024x728

Gentileza. Palavrinha leve, soa fresca como brisa de verão. Alimenta a boca de quem fala e aquece os ouvidos de quem escuta. (Neubüser, Martina)

Pois é, o mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas fossem gentis umas com as outras, o fato de você se doar por alguém não tem preço, é algo que ao mesmo tempo que conforta a alma de um outro alguém, também aquece a sua, por isso vou fazendo a minha parte.

Numero 4: Ajudar o planeta

tumblr_muqo2zeoly1rx771wo1_1280Desde que comecei o curso de Técnico em Florestas eu me sinto cada vez mais próximo da natureza, e desde então tento contribuir com a minha parte para salvar o planeta, e sim, pequenas atitudes mudar o mundo, e quem sabe, reverter todo o prejuízo que o ser humano causou a natureza.

Eu espero que vocês tenham gostado desse post, eu até quero aproveitar para pedir desculpas por ter ficado quase duas semanas sem postar nada, não é por falta de vontade, e sim por causa de tempo, já que a semana de provas esta prestes a acabar eu acho que consigo me planejar, e voltar a escrever pra vocês. Um abração e tchau. ☺👏🏼

Deixe um comentário

