Publicado em Tecnologia e Internet

5 fontes para designers

dedos-note-relatorio-jornalista-enchimento_1150-1044

Oi gente, hoje eu vim mostrar algumas das minhas fontes que eu mais to usando recentemente, seja em legenda, ou em animações, posts, videos, etc. A maioria dessas fontes eu encontrei em ilustrações, e não sei o por quê, mas elas me remetem a projetos de fotografia minimalistas. Eu pretendo usá-las em projetos que eu estou pensando em implantar aqui no blog que envolvam a blogosfera em geral, e eu espero que vocês gostem tanto dessas fontes quanto do projeto. 

b471bce916c2edf41b03365788865fc0

A primeira da lista tinha que ser essa, desde o ano passado eu via ela em revistas e ficava me perguntando o nome dessa fonte e sempre me perguntei aonde eu conseguiria encontrá-la, procurei, procurei tanto que finalmente consegui acha-la e claro que eu tinha que mostrar pra vocês.

xplor

A segunda se chama Xplor, se eu não me engano ela também é gratuita, essa ao contrário das outras, eu descobri por agora, mas ela já esta dentro do meu <3, pode ser só uma ilusão mas elas me lembram aqueles balões em formato de letra.

Bukhari01

A terceira foi usada algumas vezes aqui no blog, eu usei tanto que enjoei, mas agora to voltando a usar porque to amando essa fonte, ela possui um estilo meio vintage e eu usei bastante principalmente no início do blog, e por isso estou recomendando pra vocês. 

ugo-2

Eu encontrei essa fonte conversando com um ilustrador no Tumblr, eu tinha visto um projeto dele com essa fonte, e como bom interessado que sou perguntei qual era o nome da fonte, e no mesmo dia baixei e instalei no meu computador, é puro ❤ 

coffee_tea

E por ultimo, eu gostaria de mostrar pra vocês essa fonte que se chama coffee and tea, tá bom, eu confesso que só baixei ela por causa dessa xícara de café, fazer o que eu amo essa fonte assim como amo café. ❤ Um abração gente, e até o próximo post.

Deixe um comentário

