Publicado em Ilustração

As Incríveis Ilustrações de Malipi

oie_fYqWv1yTnPDL

Oi gente, ultimamente eu fiquei pensando em várias ideias de posts e de temas para publicar aqui no blog, mas eu queria fazer algo muito especial que me lembrasse da época em que eu comecei o blog, que era justamente no mês do meu aniversário, e eu fui lá no primeiro post e vi que eu tinha publicado algumas ilustrações da minha artista favorita: a Malipi, infelizmente a plataforma que eu uso para publicar deletou esse post (se eu conseguir encontrar pode clicar aqui.), então eu vim trazer para vocês uma versão renovada desse post, eu vim trazer algumas das minhas ilustrações favoritas da Malipi, que se Deus quiser, vou contratar para fazer a ilustração do topo do blog no novo layout que eu estou tentado programar (se der errado o layout eu contrato alguém mesmo). 😛 Eu quero que seja tão especial pra mim quanto pra vocês esse layout que vai estar representando a minha mudança já que eu não penso mais da mesma forma que eu pensava quando comecei o blog, mas eu vou sempre tentar trazer algo que fez parte do início do meu blog, e das coisas que me influenciaram a criar e a continuar esse blog, já que vamos pros 3 anos de blog. Uhulll 🙂

tumblr_nfl9eeqUhC1qz584qo1_500

malipi 05

15090417426_e33b6a6eef_o

malipi 06

malipi 03

malipi 01

malipi 04

[TODAS AS ILUSTRAÇÕES APRESENTADAS NESSE POST SÃO DE AUTORIA DE MARIANA VALENTE (MALIPI) ]

Eu espero que vocês tenham gostado do post e das ilustrações da minha querida Malipi, inclusive eu recomendo muito o trabalho dela pois ela é uma pessoa muito querida e fofa, e tenho certeza que irá fazer uma ilustração incrível para meu blog. Um abraço e fiquem com Deus. 🙂

Deixe um comentário

