Publicado em playlist

Playlist: Life is Strange

Life Is Strange

Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês a trilha sonora de um dos jogos mais lindos e apaixonantes que eu já conheci: Life is Strange. O enredo, o modo que a história acontece e a sua trilha sonora são simplesmente encantadores, e assim como eu, vocês também irão se apaixonar pela história e pelos seus personagens. O jogo tem como personagem principal a Max, uma estudante de fotografia, que depois de presenciar um conflito no banheiro feminino da sua escola, descobre que tem o poder de voltar no tempo, o chamado efeito borboleta, e assim ela consegue evitar esse conflito antes que o pior acontecesse.  Ela também volta a falar com uma amiga que tinha conhecido quando criança e as duas embarcam em uma grande aventura para tentar salvar a cidade em que moram de um desastre ambiental. Eu recomendo muito que vocês comprem esse jogo, se não me engano ele é dividido em 5 capítulos, e eu garanto que a cada final de episódio, vocês ficarão loucos para saber o que acontece em seguida.

A playlist lançada no Spotify conta com canções incríveis de cantores Indie Folk, e eu recomendo muito vocês baixarem para ouvir, ou já salvar no Spotify, para isso o link vai estar aqui (também tem essa), e se você não utiliza o aplicativo, eu as coloquei em uma playlist no YouTube especialmente para vocês ouvirem. 

Deixe um comentário

