Publicado em Comemoraçoes, Pessoal

Que venha o 2°dão part.1

Oi gente, tudo bem com vocês, como vocês sabem(se não sabem vou contar agora) eu vou para o 2° ano, então eu e o pessoal da turma resolvemos fazer uma festinha de comemoração para simbolizar um ano que sobrevivemos no IF, se bem que não foi tão ruim assim, como os havia dito, nós resolvemos fazer uma comemoração e eu fiz questão de registrar a maior parte das coisas que acontecerem para mostrar a vocês, além de guardar como lembrança esse incrível momento que passei com pessoas que eu realmente amo.

img_20170227_075723
Essa foto ta tosca, mas tudo bem. FLORESTAAASS

img_20170227_075829-1

Pois bem, essa foi a faixa que usamos para enfeitar a sala, e eu fiquei muito feliz porque tá a  minha cara, vou ter muito amor e carinho por ela porque tem que durar até o 3° ano, o papel tá caro gente, brincadeirinha, como dizem as meninas da sala(cerca de 90% à 95% da sala).

img_20170227_080129-1-1

Eu tirei essa foto momentos antes do pessoal organizar a mesa, gente, esse dia eu fiz um doce(a receita ta aqui) e as meninas trouxeram bastante comida, salgadinhos, torradas, doces, sobrou tanto que demos até para os professores e alguns alunos de outras salas que estavam no dia.

img_20170227_080241

De outro ângulo só porque essa foto ficou mais bonitinha.

img_20170227_080013

A mesa ficou muito bonita gente, parecia que ela tinha usado um “vestido com a brusa que era amarrada na bota, e com a cabelo solto de prancha” em parte fui eu que ajudei a organizar então estou mais feliz ainda.

img_20170227_080313

E aqui está o bolo, que ficou a coisa mais florestinha do mundo, tirando Luzia e eu(piada interna).

Essa foi a parte 1 do post, o resto eu mostro pra vocês no próximo post, e é isso gente, fiquem com Deus e até a próxima, um abração e tchau. 

Deixe um comentário

