Publicado em Comemoraçoes

School supplies of the year

large

Oi, eu sei que ta meio tarde para fazer esse tipo de post porque a maioria das pessoas já entraram de aula, mas devido a alguns contratempos minha escola só vai iniciar as aulas no dia 20 de março, então eu tive um tempinho a mais para comprar meu material e eu queria mostrar pra vocês o que eu comprei porque é cada coisa ❤ , eu confesso comprei algumas só por causa da aparência e por referências, mas gente, eu não resisti. 

img_20170227_074726

Eu comprei dois cadernos de 10 matérias, isso porque esse ano eu acho que vou ter de 19 a 20 matérias, então né, tem que vir preparado, eu comprei do Star Wars nem por causa da saga, mas por que ele era o único caderno preto que tinha na loja, e eu mandei fazer esse do curso pra mim só pra dar um ar mais “florestinha” pra esse ano letivo.

img_20170227_075234

Eu também comprei uma agenda pra me organizar esse ano, não sei se vai dar certo mas to firme e forte pra no 2° entregar os trabalhos tudo direitinho, não enrolar pra fazer os deveres, ter tempo pra estudar e não precisar passar noites em claro estudando. 

Eu também comprei esse caderninho de guitarra, agora me perguntem: Sei tocar? não, mas a gente releva porque esse caderno é especialmente pro blog, e nele que eu vou anotar tudo que estiver relacionado ao blog, e é onde vão estar as ideias de posts para eu sempre trazer um conteúdo legal pra vocês.

img_20170227_074848

Eu comprei essas canetas para escrever, obviamente, esse ano, poderia ter comprado as cores normais, mas gente essas canetas coloridas estavam R$1,20, então né, tive que aproveitar, eu pretendo comprar azul, preta e vermelha separadas também porque essa caneta de 4 cores, as cores não são tão fortes.

img_20170227_074814

Eu comprei essas 3 borrachas de um dos jogos mais legais do mundo, embora eu sempre passo raiva jogando por ser muito difícil, eu vou usar só uma por enquanto porque me conheço, e sei que sou capaz de perdê-la no 2 dia de aula. Eu também comprei esse lápis de caveira, tem coisa mais a minha cara, eu queria comprar a borracha da mesma linha do lápis, mas não encontrei :/

img_20170227_075010

img_20170227_075052

Também comprei um apontador de caveira pra combinar com o lápis, e também um estojo pra guardar os meus “instrumentos” de trabalho, hehe, olha esse chaveiro, que coisa mais fofa, se vocês soubessem o tanto que eu amo cachorros e gatos. Falando em cachorros, gente, eu amo os cachorros da minha escola, principalmente a perola, toda hora ela vem pra minha sala e na hora do descanso(depois do almoço) ele vem deitar perto de mim, é uma pena que adotaram ela, queria pra mim. :/ 

Então é esse o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, e principalmente, que vocês me entendam porque comprei material de criança, mas gente quem resiste a isso, enfim, fiquem com Deus e até o próximo post, tchau.

Deixe um comentário

