Publicado em Musica, Pessoal, Texto

Minha paixão por Fleetwood Mac

1977_rumours-cropped2

Essa, atualmente, sem sombra de dúvidas é a minha banda favorita, as canções dela me tocam de uma forma incrível, tudo começou com Misty Day, que foi a grande madrinha pra mim conhecer uma das cantoras dessa banda: Stevie Nick, me identifiquei demais com ela e com a forma que as músicas dessa mulher a tocavam. Stevie Nicks pra mim não é só uma referência de cantora, mas também de estilo, suas roupas com estilo bem hippie são de fazer qualquer um se inspirar, até mim. Comecei ouvindo Seven Wonders que passou acho que no último episódio da série e que me diziam que é sempre tempo de começar uma nova vida, e ser uma pessoa que você sempre quis, de lutar pelo que você acredita e se tornar um verdadeiro supremo, ops, vencedor.

Rhiannon veio em seguida, e me veio como uma forma de liberdade, de que eu posso ficar sozinho sem depender de alguém para me fazer feliz, não no sentido de amor, mas no que me demonstra que eu não preciso ficar rodeado de amigos na escola, eu posso não muito bem não ter na escola, mas eu tenho fora dela, ou seja, eu não preciso correr atrás de novas amizades sendo que eu já tenho as velhas e boas.

Deixe um comentário

