Publicado em Moda

Preto: A Cor de 2017

greeneryxblack

Ainda no mês de dezembro a empresa pantone divulgou qual seria a cor presente na moda de 2017. A cor se chama “Greenery” e ela foi escolhida justamente pelo constante contato do ser humano com a natureza. Particularmente, eu até gostei da cor, da proposta da pantone e também da sua justificativa para ela ser a cor de 2017, mas no meu guarda-roupa a cor predominante neste ano vai ser o preto. Então nos looks do dia (sim, teremos looks do dia aqui no blog, mas com a colaboração do meu guarda-roupa eles vão se torna looks do mês, do bimestre ou do trimestre 😛 ) vão ter elementos de cor predominante preta ou com outras cores de tons escuros, mas também escolhi umas peças claras, que combinam entre si.


Images from: Céline Catwalk Fashion Show Paris Womenswear FW2014


looks-1

looks-2

Eu como estou sempre passando por fases, não só comportamentais, mas também visuais (para falar a verdade eu nem ligo tanto para aparência, se a pessoa tem um bom coração é isso que importa), então eu encontrei uma subcultura com a qual me identifico muito, principalmente com as músicas, que é a subcultura gótica, mas o meu visual está mais para grunge-gótico-hippie-vintage-rock, e minhas grandes inspirações para seguir esse estilo foram as duas personagens de Taissa Farmiga em American Horror Story: Violet (Murder House) e Zoe (Coven) e também a pessoa que me mostrou o universo gótico: a Gótica Desanimada

wear_black

Eu não vou falar sobre como ter estilo usando roupas pretas, até porque existem milhares de maneiras com os mais diversos tipos de peças possíveis. Nesse post eu resolvi colocar alguns looks em allblack para vocês ficarem inspirados assim como eu fiquei.

looksab1
Kacper Szczyrbak / Karolina N. / Thieving Siren / Anel Musanovic
looksab2
Abdelkhalek Benrahho / Stefanie / Richy Koll / Andrea Funk

 

looksab3
Tuyet / Martell Campbell / Maria De La Cruz / Patrick Pankalla

Esse foi o post de hoje gente, eu tentei buscar coisas que remetiam a minha cor favorita, o preto, eu tenho quase certeza que  você gostou de pelo menos de 2 looks acima, confesso que eles não fazem muito o meu estilo atualmente, eu até vestiria se pudesse, talvez para ir à uma festa, depois eu trago um post aqui mostrando roupas de um estilo que eu estou curtindo muito ultimamente, e é isso, abraços e tchau. ❤ 

Deixe um comentário

