Publicado em Pessoal

Sozinho

Diamantina, 24 de outubro de 2013.

De Daniel para Carla

sozinho-2

Ultimamente conheci uma garota lá da Suécia, nos conhecemos pela internet e não sei como, mas ela me entendia mais do que meus próprios “amigos” geralmente quem entra nesses sites só estão em busca de paquera, eu sou uma pessoa muito romântica e estou em busca de algo sério, e embora não pareça sou muito romântico.

Enfim eu conheci essa garota e ela se preocupou em saber como eu estava, falei que estava bem e que desenhava, ela quis que eu a mostrasse, ela também quis saber em quem eu tinha me inspirado, eu disse o nome da tal blogueira (que é brasileira) que eu desenhei (detalhe: a garota que eu conheci é russa) e ela pesquisou e mandou “print screen” perguntando se a garota do “print screen” era a que eu tinha desenhado, eu também falei que tinha um blog, mandei a URL, ela foi visita-lo e ainda tirou “print screen” da tela inicial.

Não sei como, mas a cada pergunta e a cada frase, palavra, letra que ela escrevia eu me apaixonava mais por ela. Enfim Carla, o que eu estou mais preocupado é que eu volte a ficar sozinho, desde que a Patrícia partiu meu coração eu ainda triste pelos lados, eu sentia esperança em ter algo sério com ela, e ela fez aquela “brincadeira” comigo.

Talvez eu esteja com medo de me imaginar com essa garota daqui a alguns anos, tendo filhos e etc. (Já estou avançando rápido demais), eu fico com medo de ficar pensando nela todas as noites antes de dormir, esperado ela me ligar e no final me decepcionar e acabar sozinho, O que você acha que devo fazer?

Atenciosamente…

Daniel Magalhães, seu melhor amigo. 😛

 

Deixe um comentário

