Publicado em WishList

Wishlist: Fox Things

fox-bag

Oi gente, ultimamente ando viciado em papeis de parede com estampa e imagem de raposas, amo muito principalmente pelo fato delas parecerem com lobos e porque, em grande parte, possui o ruivo como coloração de seu pelo. <3. E de uns tempos para cá eu vi circulando na internet essa bolsa acima, toda blogueira que eu seguia tinha esse tipo de bolsa. (Dizem que é uma coruja, mas pra mim parece uma raposa) E como eu realmente amo raposas, achei essa bolsa muito bonita, principalmente por causa dos olhos. Então eu resolvi reuni aqui no blog em forma de wishlist alguns produtos, dentre eles: roupas e objetos de decoração que eu tenho certeza que você vai gostar também.

fox-things-image

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6

fox-things-image-2

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 

Gente, eu confesso que eu comecei a pesquisar sobre raposas, eu ainda estava procurando ideias de cabelos ruivos no Pinterest, e por lá sempre apareciam raposas com o pêlo alaranjado e aquilo me deixava inspirado de uma forma, e eu comecei a me apaixonar ainda mais por raposas quando eu li “O Pequeno Príncipe”, então, você leitor, se quiser me a raposa do pequeno príncipe, (a de número 5 da 2ª foto) eu aceito numa boa, só me chamar por email que a gente conversa, beleza?

Brincadeiras à parte gente, eu espero realmente que vocês tenham gostado do post e eu vejo vocês no próximo.

 

Deixe um comentário

