Publicado em Receitas

Receitas de passarinho: Bolo de Chocolate

Oi gente, hoje eu vim compartilhar com vocês uma receita super gostosa, um bolo de chocolate bem fofinho com cobertura de brigadeiro. Eu sempre gostei de cozinhar, mas até então nunca tinha mostrado minhas receitas pra outras pessoas, e já que vocês são tão especiais pra mim eu vim compartilhar uma das minhas receitas com vocês, meu bolo de chocolate favorito, é de massa pronta, mas fica gostoso mesmo assim, então comece anotando os ingredientes:

Vocês vão precisar de:

4ed4884d-c8a9-4de5-b8ff-a828839f9170

(OBS:Você deve por a quantidade dos ingredientes de acordo com o indicado na embalagem, no meu caso foram)

  • Massa de bolo pronta (eu usei a da Yoki, mas juro que não é patrocínio)
  • 3 ovos
  • 2 col. de sopa de manteiga
  • 1 xícara (chá) de leite

Modo de Preparo:

E para preparar é muito simples, vocês só vão ter que juntar em um recipiente todos os ingredientes citados ai em cima, e bater com uma batedeira, mas se você não tiver uma, e tiver coragem ,mexe com uma colher, de preferência, de madeira, mas já avisando que vai doer. 😛 E depois você passa essa mistura para uma forma, eu usei aquelas de fazer pudim por ser mais bonitinha, mas antes de colocar a mistura você tem que untar e enfarinhar a forma com farinha de trigo, ou você guarda um pouco do pó que vem na caixinha e depois você tem que untá-la e enfarinhá-la com ele. E o meu bolo ficou assim, se vocês fizerem essa receita me mandem o link da foto que eu vou correr pra vê-la, e é isso, um abraço e tchau.

fe816c54-0c7b-45db-92da-bc72a447674b

187b16b8-b29f-4c9c-97c7-ea42b50fc7ec

Deixe um comentário

