Publicado em Sem categoria

Love the way you lie

large

Eu gosto do jeito que você me machuca, do jeito que mente, talvez você só se esconde de mim por medo de confiar de mais, mas se você soubesse que eu realmente te amo, e que eu faria tudo pra te fazer feliz, talvez tudo seria diferente. Você sempre anda triste pelos cantos e não me procura mais para desabafar, eu sempre gostei de te dar meus conselhos, porque realmente eles vinham do coração, você pode não acreditar mas eu já passei por tudo o que você disse também, eu sei como é difícil, e realmente não é fácil se abrir demais com as pessoas, mas se vocês se abrisse um pouco eu poderia te ajudar a superar isso mais fácil, eu sei como é difícil superar a dor de ter perdido alguém, sei como é difícil não ser correspondido do jeito que você gostaria, só gostaria de que tudo fosse como antes. Eu tive os momentos mais felizes ao seu lado, você sempre me animava nas horas mais difíceis e agora é a minha hora de fazer isso, não precisa disfarçar e dizer que está tudo bem quando não está, a falta de confiança que você está tento em mim realmente me machuca, você só gostaria de ficar e me ouvir chorar, mas eu amo o jeito que você mente, eu amo isso, I love the way you lie.

Just gonna stand there and watch me burn. But that’s alright, because I like the way it hurts. Just gonna stand there and hear me cry . But that’s alright, because I love the way you lie

Deixe um comentário

