Publicado em Moda

Um guarda-roupa de clã

1-2

Uma das temporadas mais estilosas de American Horror Story foi Coven. A temporada que contou com o maior número de mulheres da temporada ficou marcada não só pelo enredo e pelas personagens intrigantes, mas pelo figurino “gótico”-chique e muito, mais muito preto. A série se baseava em bruxas, não aquelas de cara verde, verruga e cabelo frisado, mas em lindas mulheres que esbanjavam estilo e poder por onde passavam. E nesse post eu não vou me referir ao estilo da Misty Day, vou retratar o estilo dela em um post separado já que ela é minha personagem favorita da temporada.

zoe

Um dos figurinos que mais chamou a atenção foi o de um episódio em que a Zoe Benson (Taissa Farmiga) usava uma camisa em estilo social branca com um macacão preto. Essa é uma peça que além de te vestir em baixo, complementa a sua parte de cima, o que nela resultou em uma ótima combinação.

macacao-1
Vini Uehara
macacao-2
Dustin H
macacao-1
Camila

 

 

cats
Sarianna
macacao
Audrey

3

Em toda cena dessa temporada uma personagem tinha que estar com um chapéu, que são verdadeiros símbolos do estilo das personagens acima, e de outras como Queenie e Fiona Goode. Uma ótima opção de combinação que deixam qualquer visual um pouco mais estilo é a junção de chapéus, como Fedora, e partes de cima pretas, ou geralmente, pretas, sendo estas pretas ou brancas para deixarem o visual bem “coven”. 

chapeu-camisa-3
Geraint Donovan-Bowen
chapeu-camisa-4
Joel Mcloughlin
chapeu-camisa-1
Andreea Birsan
chapeu-camisa-3
Aicha R.

Outra peça de vestuário que é muito utilizada na série é os coturnos/botas que trazem um ar de bad boy/girl ao look e o deixa também muito mais gótico, que é um dos estilos que predominou nessa temporada.

Coturno 2.jpg
Paul Conrad
coturno-3
Arttu Mustonen
coturno-2
Lauren Evans
coturno-4
Catherine V.

Esse estilo e peças são umas das coisas que mais me influenciam no mundo da moda, preto sempre foi uma das minhas cores favoritas quando o assunto é moda porque ele combina com basicamente tudo. Nesse post eu tentei retratar alguns pontos positivos da série e juntar com os que eu já gostava. E pra você qual foi o sua peça ou look favorito?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s