Publicado em Pessoal

I told you so

dd

Vale mesmo a pena voltar atrás com uma pessoa que sempre te rejeitou a vida toda e agora só porque você “mudou” ela quer ter você de volta, como se já o tivesse alguma vez, ele se esquece que não mudei só de aparência mas também minha mente. Não esqueço quando ele passava por mim com sua namorada, eu chorava todos os dias querendo estar no lugar dela. Depois de muitos dias, eles começaram a se desentender, ela já não dava mais tanta bola pra ele, se separaram e ele ainda vive correndo atrás dela querendo outra chance, mas eu sempre dizia pra ele que ela não valeria a pena, e quando falei que o amava, ele disse que eu não era bom o bastante pra ele. Depois das palavras dele nunca mais fui o mesmo, mudei de cidade e lá com os amigos que fiz consegui recuperar minha autoestima, perdi uns quilos, deixei o cabelo crescer, mudei a cor dele, agora ao invés dos óculos uso lentes de contato, tirei aquele “freio de burro” que usei durante muitos anos, não me visto mais como um avô, até cresci alguns centímetros. Depois voltei à cidade para reencontrar alguns velhos amigos, e lá estava ele, parece que não acreditara no que acabara de ver, disse que eu estava lindo, e tentou marcar um encontro comigo, até aceitei mas acabei não indo, fiquei pensando se realmente deveria, ele logo depois veio me confrontar perguntando o motivo de eu não ter ido, disse que me amava e que eu ainda fazia isso com ele. Como assim me amava? Isso da noite pro dia, despejei tudo aquilo que eu sentia isso por ele, perguntei por que ele não disse isso antes enquanto eu estava chorando por ele, enquanto eu estava morrendo por ele, ele usou “aquela” garota como desculpa, disse que na época não podia pois estava namorando, mandei ele ir atrás dela, e ele logo me disse que ela não o queria mais ele, eu falei que eu também não o queria mais, disse que eu tinha avisado que ela realmente não o amava, que ela não o amava como eu. Eu avisei.

Deixe um comentário

