Publicado em Games

Criando Gótica Desanimada e Miga Lôra no The Sims 4

Oi gente, hoje eu vim mostrar pra vocês algo que eu fiz recentemente que me deixou muito feliz e satisfeito. Eu comprei The Sims 4 faz pouco tempo e eu até já joguei um pouco, e um dia desses em que eu estava sem inspiração eu resolvi mexer no Facebook, e fui em umas das páginas preferidas, a da Gótica Desanimada, ai eu tive a ideia de criar alguns personagens da página que me servem de inspiração no dia a dia, e graças a ela eu conheci vários cantores e bandas incríveis, além de fatos da subcultura gótica que me servem para continuar nessa subcultura que a cada dia descubro novas coisas fantásticas.

gd

Bom eu criei primeiro a Gótica Desanimada, com algumas das características físicas e comportamentais dela, como o preto (cor que nós amamos) e o batom vinho quase sangue, a maquiagem bem gótica, e o look bem preto, reparem nessa bota linda que o jogo tem.

gd2

gd3

gd4

gd5

Depois eu criei a Miga Lora, com seu cabelo loiraço, a maquiagem rosa bem clarinha pra combinar com a personalidade paqueradora dela. ❤

ml

ml2

ml4

ml3

É foi esse o post de hoje, eu só queria compartilhar esses sims que foram inspirados em uma página que ajudam a criar coragem para enfrentar uma sociedade que diz que você sempre tem que estar na moda, porque quem anda com o visual gótico e todo de preto na rua, as pessoas logo associam você a algo ruim só por causa das roupas que você usa, e essa página me mostrou que você pode ser e usar aquilo que você quiser, no meu caso eu realmente saio na rua vestindo preto da cabeça aos pés, e eu queria falar pra vocês pra não se importaram com o que as pessoas vão falar sobre você, o que importa é você se sentir feliz com o que você usa, com o que você gosta, com o que você faz, e é isso, um abraço e tchau, ah, antes de sair desse post eu gostaria de compartilhar essa imagem da Leticia Pusti que eu achei na internet pra servir de inspiração pra vocês.

h

Deixe um comentário

