Publicado em Especial, Pessoal, Texto, WishList

Metas para 2017

sonhos

(Sernaiotto)

Oi gente, eu sei que eu estava muito, mas muito sumido aqui no blog, o motivo é que eu não estava mais gostando dos meus posts aqui, achava que não estavam tão bem estruturados como antes, e eu preferi ficar sem postar por um tempo e criar um conteúdo legal para o blog em 2017, algo que tivesse a minha cara e que fosse bastante complexo. Então eu pesquisei durante muito tempo, sites que tivessem imagens legais, sites que são referências em moda e decoração e também em assuntos que eu gosto, também aconteceram várias coisas em relação a assuntos pessoais que acabaram me desanimando um pouco. Mas agora eu já estou muito melhor e pronto para começar um ótimo ano aqui no blog e mudar algumas coisas na minha vida pessoal. Então não achei uma forma melhor de falar para vocês do que fazer uma lista das principais coisas que eu queria realizar esse ano (espero conseguir, haha). 

  • Mudar o layout do blog

Queria fazer um layout que tivesse a ver comigo e com os assuntos que eu vou publicar aqui no blog, já estou pesquisando algumas ilustradoras e designers para me ajudar com isso, já tentei criar um layout mas saiu um horror, haha.

  • Comprar um domínio para o blog.

Quem quando não cria um blog não quer o tão sonhado “.com.br” e não “.wordpress.com ou “.blogspot.com”, confesso que isso não me incomoda muito, mas quando vi o preço e o tempo de domínio até que me animei.

  • Postar looks do dia

Na verdade, looks do mês ou do bimestre, mas eu sou muito tímido e tenho certeza que ficarei com muita vergonha de tirar fotos, mas tenho algumas inspirações que me incentivam a começar, e principalmente, continuar esse projeto. #ootd.

  • Ler em torno de 60 livros esse ano

Espero conseguir, firme e forte, mas com essa falta de tempo fica difícil, mas vou tentar e com fé vou conseguir ler, e principalmente, publicar resenhas aqui no blog.

  • Escrever livros

Eu comecei a escrever um são dez capítulos e eu ainda estou no 4, mas vou conseguir e assim que publicar na minha conta do Wattpad venho contar para vocês e espero também continuar a escrever outros livros dos mais diversos temas e assuntos.

  • Fazer maratona de series

Espero assistir e terminar as minhas series e conhecer outras também para assim (quem sabe) começar uma nova categoria no blog indicando não só séries, mas também, filmes legais para vocês conhecerem.

  • Postar com frequência

Espero continuar postando com frequências posts de conteúdo para que eu não desista mais uma vez do blog.

Então gente, esse foi um post só para explicar o meu sumiço e para eu traçar algumas metas para eu seguir para dar tudo certo com esse blog, já que eu sou o rei de criar blogs e não continuar, já foram 15, espero pelo menos que esse dure, e que eu seja recompensado não só com dinheiro, isso é importante mas nem tanto, mas eu sei que meus seguidores gostam do meu blog e principalmente de como eu sou, uma pessoa tímida, vergonhosa, muito nerd e com muitos defeitos e qualidades, e se eu demorar um pouco pra postar podem puxar minha orelha nos comentários, um abração e tchau. ❤

Deixe um comentário

