Publicado em Sem categoria

I need some sleep

d

Eu preciso dormir mais… só mais um pouco. Ultimamente venho perdendo o sonho, confesso que não sei porque, o mundo parece girar a minha volta e eu fico parado no mesmo lugar de sempre, as pessoas aparecem na minha vida e logo depois somem, nunca sou convidado para as festas de pessoas que dizem ser meus “amigos”, mas acho que seja melhor assim, as pessoas quando possuem intimidade comigo confundem a tal com liberdade, e tomam certas atitudes que me machucam um pouco, os meus poucos e bons amigos moram bem longe de mim, quase nunca podemos nos encontrar para pôr as conversas em dias, mas a melhor coisa que vejo neles é que estão sempre por perto quando preciso, não no mesmo lugar, mas sinto a presença deles perto de mim, aquela minha amiga que mora dois estados longe de mim, sinto ela sempre por perto quando conversamos por mensagem, e isso é tão incrível, é como dizem uma das coisas  boas que vem com a distância é a saudade.

Deixe um comentário

