Publicado em Comemoraçoes, Pessoal, Texto

O que esperar de você 2017?

oqedv2017

Oi gente, depois de muito tempo, praticamente 8 meses, eu voltei para blogar novamente aqui neste lindo blog, e nesse post eu vim explicar para vocês o motivo do meu afastamento e o que eu espero de 2017 sobre minha vida pessoal e também sobre o blog.

Bom, o motivo do meu sumiço foi porque estavam acontecendo muitos coisas ruins na minha vida, mas bem ruins mesmo, tipo são coisas que eu achei que nunca aconteceria, pelo menos comigo. Nesse (antigo) ano de 2016 eu sai do meu ensino fundamental e fui para o ensino médio, mas eu não fui para uma escola comum como a maioria dos meus amigos, eu fui para uma escola federal (não desmerecendo as escolas públicas, eu estudei o fundamental todo em uma escola pública e foi graças ao que eu aprendi lá que me fez passar na federal) e essa escola possui o ensino médio com inclusão de um curso técnico, eu escolhi o de Florestas porque sempre tive uma conexão com ela. Então, essa escola me afetou de diversas formas, tanto boas como ruins, eu só sei que minha vida mudou de cabeça para baixo depois disso, para vocês terem ideia, eu tenho 21 matérias e estudo em média 10 horas por dia (começo as 7:00 e termino as 17:30, mas tenho almoço e intervalos), isso me deixou muito cansado, eu nem me importei com o fato de não ter mais vida social porque eu nunca tive e nunca queria ter uma, pelo menos tão cedo. Então além desse super cansaço eu me apaixonei por uma pessoa que me fez muito mal, para vocês terem ideia eu fiquei apaixonado durante 7 meses e no final do 8 mês essa pessoa me fez uma coisa que me decepcionou muito (eu não posso contar porque é uma coisa muito pessoal, vocês me entendem né :P), então por causa dessa paixão meu comportamento e minha personalidade mudaram bastante, eu fiquei sendo uma pessoa que não era eu, entendem? Acho que eu agi assim por causa de pressão que eu sofri de “amigos” eu me tornei uma pessoa muito, mais muito alegre, energética, preguiçosa e extrovertida, e eu nunca fui assim, eu sou uma pessoa completamente tímida, quieta, introvertida, ligava mais para razão do que para emoção. Algo que eu sempre achei besteira, que era se apaixonar aconteceu comigo, eu nunca achei que fosse me apaixonar um dia, então depois dessa: perfect illusion, realmente o que essa “pessoa” me fez me deixou muito triste, mais eu estou muito melhor agora. 😀 

E essa tristeza e preguiça não me deram força para fazer as coisas da escola (para vocês terem ideia eu comecei a lidar com artigos científicos e coisas que passam para pessoas que estão na faculdade) imagina para criar posts por blog, teve um tempo em que eu conseguia escrever e publicar, mas eu fui percebendo que meu blog não ficou com uma qualidade boa, pelo menos boa para mim, eu fazia posts só sobre o mesmo assunto, então eu estava achando que isso estava uma merda. Então eu resolvi “parar” por um tempo e começar tudo em 2017 que ia ser um ano novo, e eu poderia fazer coisas novas e adiantar coisas do blog, já escrevi um monte de posts de uma qualidade digna de que vocês merecem e já adianto fiquem preparados que vai ter assuntos muito legais, vão ter posts toda segunda feira.

Voltando, sobre a escola eu estou me tornando muito mais dedicado, mais do que eu sou, eu sempre gostei muito de estudar então não é algo que eu estou forçando, eu estou muito antecipado, eu adiantei 8 trabalhos que são para daqui a duas semanas (16/12/16) e eu terminei de faze-los no dia 10/11, então eu fui adiantado até demais do que as pessoas “normais” seriam. Mas tirando o fato dessa escola ser muito puxada eu realmente amo estudar aqui, e ter contato com coisas que são e vão ser muito importantes para mim no futuro, e se Deus quiser em no final de 2018 eu já saio com meu diploma de” Técnico em Florestas” 😁😁😁 . Eu sei que ainda tenho muitas coisas a resolver, tenho que me aproximar de pessoas que me fazer feliz e me distanciar das que só me fizeram mal, mas isso é uma coisa que eu vou aprender com o tempo.

Então, Querido 2017, espero que você me traga coisas boas nesse novo ano e que eu aprenda muitas coisas boas que além de favorecer a minha vida, ajudará a vida de muitas pessoas, espero que Deus me abençoe para enfrentar os diversos desafios desse ano e que eu veja esperança nos momentos de tristeza. Se puder, me afaste das pessoas que me querem mal, me aproxime das que só querem o meu bem e me fazem feliz e que eu consiga valorizas e principalmente 2017, que esse ano seja um ano de muitas conquistas sejam na escola, no blog e em outros meios. Um beijo————————————————————————————Ass. Vinicios Oliveira de Jesus ❤

VÃO TER POSTS TODA SEGUNDA FEIRA E TALVEZ ALGUNS DURANTE ESSA SEMANA, QUERO QUE MEU BLOG SEJA BEM PESSOAL E QUE VOCÊS CONHEÇAM UM POUCO MAIS DE MIM.

Deixe um comentário

