Publicado em Texto

Volto já…

Gente, eu sei que eu sumi um tempo aqui do blog, e o motivo disso foi a minha escola. Bom, eu estudo no Instituto Federal Baiano, e por ser uma escola federal, passam muitos deveres e eu tenho muitas matérias, ao total são 20 e eu acabei de fazer 14, então em 2017 eu vou começar a postar(de novo), e nesse tempinho de 4 meses eu vou aproveitar para criar um conteúdo legal para o blog e para melhorar o design dele. Eu só escrevi isso para dizer que eu não abandonei o blog, e que em 2017 volto com tudo. xoxo

Deixe um comentário

