Publicado em Games

KKH: Creating Looks

KKK

Oi gente, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês alguns looks que eu criei no Kim Kardashian: Hollywood. Eu não consegui criar looks masculinos porque eu jogo no Facebook da minha irmã, e quando eu fui transformar a roupa dos amigos dela eu não consegui, e como eu sou pobre no jogo tive que só montar porque salvar o look não deu. Esse jogo é muito legal, pelo menos por enquanto, e eu estou atualmente no nível 9 e com 5,3k de fãs(não é uma grande quantidade, mas eu passei da Willow Pape, que é como se fosse a vilã do jogo) E uma coisa é certa você precisa de muita energia para completar suas missões, pelo menos 24 em um turno de 1 hora, mas tem uns que são de 3, 5, 8 horas e suas energias só vão esvaziando, e para vocês verem o quanto é difícil cada energia demora em torno de 5 minutos para carregar. Então eu resolvi mostrar para vocês alguns looks que eu crie no jogo.

KKH

Deixe um comentário

