Publicado em Aniversário, Comemoraçoes

Today Is My Birthday

birthday

Oi gente, hoje é o meu aniversário e como esse dia é tão, mais tão especial pra mim que eu resolvi responder uma tag de aniversário aqui, no blog que praticamente nasceu perto do meu aniversário. E gente ontem eu estava muito noiado, que eu resolvi pesquisar quem faz aniversário nesse mesmo dia. A lista foi grande mas, eu não conhecia ninguém, o único famoso que eu conhecia da lista foi o ator e cineastra chinês Jackie Chan, ele está completando 62 anos hoje e eu com 14, então falta muito tempo pra chegar na idade, sabedoria e experiencia profissional dele. 

Então eu vou responder logo essa tag(ela foi criada pela Jacke Fernada)

1. Qual é a data do seu aniversário/nascimento?

07/04/2002

2.Quantos anos você vai fazer?

Fiz 14

3.Como costuma festejar seu aniversário?

Dormindo o dia inteiro

4.Prefere uma festa de arromba ou algo mais simples?

Algo mais simples

5.Você ganha muitos presentes?

Não 😦

6.Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu.

Eu engasguei comendo bolo, passei uma vergonha daquelas.

7.Como você queria que fosse sua próxima festa de aniversário?

Uma sleepover com os/as bests.

8.Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?

Depende da pessoa

9.Qual o sabor do seu bolo favorito?

Chocolate. Se não tiver chocolate não tem graça

10.Já teve uma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?

Não. Também não

11.Cinco coisas que você amaria ganhar de aniversário?

Colar com pedra(de preferencia esmeralda ou topázio azul)
Um vira tempo
1989- Taylor Swift
Begin to Hope- Regina Spektor
Kit 25 Cores Caneta Stabilo

12.Cinco coisas que você não gostaria de ganhar de aniversário?

Acho que não tenha nada que eu não queira ganhar.

 

 

 

 

Deixe um comentário

