Publicado em Aniversário, Comemoraçoes

1 Ano de Blog

birthday-1192340

Oi gente, hoje eu vim muito feliz por que o Pássaros de Vidro está completando 1 ano de existência \o/\o/\o/\o/\o/\o/. E eu resolvi fazer essa postagem para agradecer a todos vocês que acompanham e acompanharam meu blog neste tempo, e se parar pra pensar, “nossa 1 ano nem é tanto tempo assim” mas gente foram 360 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos. E durante esse tempo eu compartilhei aqui pensamentos, musicas, estilos, histórias e outras coisas que eu gosto e que fazem parte da minha vida, então esse blog foi como o meu melhor amigo, e esse amigo sabe que não foi fácil fazer posts, ter ideias, e fazer tudo parecer perfeito por causa do seu criador que era/é uma pessoa perfeccionista. E quem me acompanha sabe que nem sempre consegui cumprir um cronograma de posts certinho por causa de vários contratempos, mas mesmo assim eu tentei dar o meu melhor para esse blog dar certo, e de certa forma valeu muito apena porque já criei mais de 20 blogs e eles não passaram de 1 semana.

Então, mais uma vez eu gostaria de agradecer a vocês que também como esse blog fazem parte da minha vida, e essas pessoas que deixam comentários vários legais que me motivaram bastante a continuar postando aqui. So many, many kisses and hugs to all of you. XOXO

 

2 comentários em “1 Ano de Blog

Deixe um comentário

