Publicado em Decoração

Decoração em Azul Turquesa

Oi gente, hoje eu vim mostrar para vocês alguns objetos de decoração em uma das minhas cores favoritas, turquesa, mas eu sempre falo “turquiose, e existem vários tipos de tons em turquesa, isso eu falo porque eu era muito viciado em comprar lápis de cor e tinha uns que tinham a mesma cor só que em tons diferentes, e se vocês repararem que alguns desses objetos não estão com o mesmo tom que o outro, não significa que ele é turquesa, mas é um azul-turquesa, verde-turquesa etc. Então vamos ao post.

Turquiose Decor

  1. Quadro Chevron Turrquesa- Enjoei
  2. Gaveteiro Turquersa- Walmart
  3. Vela Memorial Turquesa- World of Judaica
  4. Vela Marroquina Turquesa- Mercado Livre
  5. Vitrola Crosley Cruiser Turquesa- Walmart
  6. Vaso Vintage Turquesa- Enjoei


E gente só pra completar mais o post eu pesquisei algumas imagens no We Heart It, e todas são muito lindas e são decorações de vários ambientes da casa. E desta vez são muitas imagens e espero que vocês gostem do post, e me diga qual objeto foi o seu favorito e qual foi a sua decoração favorita.

Decoração Turquesa

Deixe um comentário

