Publicado em Ilustração, Moda, Pessoal

Some Fashion Sketches

0c392e26bd551ec00cef38322daebbab

Oi gente, eu tava com um pouco de vergonha de fazer esse post, mas mesmo assim eu resolvi publicar. E basicamente eu queria mostrar para vocês alguns croquis de moda que eu fiz recentemente, e gente que maravilha (só pra começar a citar os defeitos) eu ia fazer os olhos e os detalhes do rosto com uma caneta da Stabilo, mas eu não consegui achar e usei uma que a ponta era grossa demais e os olhos ficaram uma maravilha, eu quase não consegui fazer os cílios com medo de borrar o desenho, e também como eu disse eu fiz eles a pouco tempo, eu até tinha feito outros mais recentes, mas esses looks eram os melhores, e simplesmente a folha estava(um pouco) amassada quando eu fui escanear,e a aparência não ajudou muito, principalmente com o Photoshop, e eu como não sou um expert nesse programa não consegui tirar as bordas, quando eu tirava o fundo os braços iam junto, e então eu tive que usar a borracha e apagar cantinho por cantinho, e a edição não ficou uma das más incríveis.E eu só escrevi isso para alertar vocês sobre os desenhos. E eu quero também pedir desculpas pela edição não ter ficado tão boa. E então vamos aos desenhos, e espero que vocês gostem, e me digam nos comentários qual foi o seu favorito. E me deêm ideias de temas, que “””talvez””” eu faça uma coleção básica. Vou para de escrever, mas antes eu só queria agradecer a uma excelente professora que eu tive, que é a Fayci Tage, e se ela estiver vendo esse post, eu peço pra ela fazer mais desenhos pintando com lápis de cor,ela só usa marcador.E é isso, XOXO.

1

scanner3

2

LETTER

3scanner4

 

2 comentários em “Some Fashion Sketches

Deixe um comentário

