Publicado em Tecnologia e Internet

5 Fontes Gratuitas Para o Blog

Oi gente, hoje eu vim aqui no blog compartilhar algumas das minhas fontes favoritas, mas eu quase não uso tanto porque a cada dia eu acho uma legal e diferente e sempre troco. Mas essas daqui foram as que usei por muito tempo, e o melhor é que todas elas são gratuitas, e você pode baixar cada uma no Dafont, e a maioria das fontes são em estilo pincel. Aquelas letras que parecem aquareláveis e sempre no fundo tem uma pintura no mesmo estilo.

Bakery

A primeira se chama Bakery, e ela é uma das fontes que conheci recentemente e eu estou usando ela para fazer legendas e deixar as fotos com um estilo mais vintage, e como eu to ❤ essa fonte tinha que ficar em 1 lugar.

 master of break

A Master of Break foi uma das fontes que eu usava em outro blog que eu criei em 2013(eu acho), e eu só usava para escrever frases inspiradoras e outras coisas. Neste blog usei ela umas 2 vezes para fazer wishlist.

justin_road

Justin Road: Esse fonte parece com uma(na verdade, duas) fontes que eu usava para colocar descrição em looks. E ela é muito parecida com a Baby Fox e outra que era Ruby… e se você quiser fazer fotos fofas essa é a fonte certa, ela parece que foi a mistura das duas fontes citadas acima.

chasing_embers

Chasing Embers: Essa fonte é em estilo pincel e ela é, eu não se essa é a palavra certa, mas ela parece ser estampada ou texturizada. E eu to querendo muito usar essa fonte para criar alguns vectors e outras imagens legais para fazer mais alguns posts.

wolf-in-the-cityWolf In The City: Eu conheci essa fonte através de um template do blog Follow Your Dreams, e eu tinha um blog compartilhado no blogger e eu baixei o template e instalei e eu acho que o blog tá com essa fonte até agora. 

Deixe um comentário

