Publicado em Texto

Starting Again

stockvault-brightness116234.jpg

Oi gente, faz um tempo que estou sumido aqui no blog, e pra falar a verdade eu estava bem desanimado esses dias, não estava com vontade de fazer quase nada, eu só queria dormir, simplificando #queriaestarmorto, brincadeira gente não é pra tanto mas eu tava com muita preguiça, e eu queria começar outro blog e deletar esse, mas não deletei porque eu já estou com esse blog faz 8 meses e eu não ia deixar isso a toa. E eu tava bem desanimado porque meu blog tava começando a virar praticamente um site, e não era isso que eu queria, eu fiz esse blog para postar textos e falar sobre as minhas vontades e sobre coisas que eu gostava. E o blog tava sendo focado em moda-decoração-moda-decoração e já como 2016 é um ano que eu acredito que vão acontecer coisas boas, eu resolvi a partir de agora deixar esse blog com a minha personalidade, e faz um tempo que eu estou querendo mudar o layout e contratar domínio e hospedagem, porque sem isso o WordPress é quase que como o blogger com umas funções a mais, é claro. E eu só fiz esse post pra avisar que eu não morri, era só preguiça mesmo,haha. E agora eu estou pretendendo levar o blog mais a sério. E talvez vão entrar 2 colaboradoras no blog, e eu vou tentar postar as coisas em um período certinho, pra não deixar isso uma bagunça. E espero que esse blog eu leve a sério, porque eu já criei vários blogs em todas as plataformas possíveis.

3 comentários em “Starting Again

  1. Pois é! E não é apenas você com essa aversão de dormir superadamente como se não houvesse o amanhã! O desanimo nos pegou de surpresa, enquanto uns ficavam na folia, outros (como nós) ficávamos na cama e implorando por descanso! De certo modo, muitas coisas estão previstas para melhorar, assim espero 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

