Publicado em Sem categoria

Wishlist: Kitchen Itens

Oi gente, hoje eu resolvi postar aqui no blog uma wishlist de objetos de cozinha e similares porque ultimamente eu estou gostando muito de fazer bolos e outras coisas doces (eu já gostava de cozinhar haha), e eu coloquei nessa wishlist alguns produtos quase que essenciais. E a maioria dos produtos eu só consegui achar em lojas estrangeiras como a Hema, que é uma loja holandesa mas que tem na Espanha, na França e em outros lugares.

Wishlist Kitchen

  1. Pote de Vidro- Hema
  2. Kit de Utensilios- Hema
  3. Medidor de Liquidos- Hema
  4. Medidor Teaspoon- Target
  5. Medidor de Copos- Target
  6. Mason Jar- Hema
  7. Stand Mixer- Target
  8. Old Tronpson Salt and Pepper- Target
  9. Forma Para Muffim- Target
  10. Conjunto 4 Latas de Mantimentos Vintage- Uatt?
  11. Conjunto 2 Latas de Biscoito- Uatt?
  12. Conjunto 4 Latinhas de Tempero- Uatt?
  13. M. de Churros- Maria Chocolate
  14. Espátula- Maria Chocolate
  15. 4 Peneiras- Maria Chocolate
  16. Espatula Preta- Target
  17. Forma de Alumínio- Maria Chocolate
  18. Forma de Coração- Maria Chocolate
  19. Forminhas de Coração- Target
Deixe um comentário

