Publicado em Musica

Playlist: Back to School

DeathtoStock_Wired4Oi gente, hoje eu vim colocar uma playlist no blog com musicas calmas que resumem praticamente o meu ano escolar todo, eu não sou daquelas pessoas que acordam pulando de alegria para ir a escola porque (quase) todas as coisas que acontecerem no ano passado, e no retrasado, e no outro vão acontecer de novo, umas agradaveis outras nem tanto, mas como eu estou indo estudar em outra escola/cidade isso (quase) não acontecerá, e eu tenho uma novidade para contar para vocês, mas isso eu vou deixar para outro post, então vou parar de escrever e colocar logo essas musicas.

  1. Taylor Swift- 22
  2. John Mayer-XO
  3. Counting Crows- Accidentally in Love
  4. Crystal Fighters- At Home
  5. Taylor Swift- Back to December
  6. Lana Del Rey- Born to Die
  7. Kelly Clarkson- Breakaway
  8. Avril Lavigne- Complicated
  9. José Gonzáles- Crosses
  10. Taylor Swift feat . Ed Sheeran – Everything Has Changed
  11. Regina Spektor- Fidelity
  12. Bright Eyes- First Day Of My Life
  13. Avril Lavigne- Fly 
  14. Kathryn Burgess- I Told You So
  15. Paul McCartey- Live And Let Die

 

Deixe um comentário

