Publicado em Ilustração, Moda

5 Estilistas/Ilustradores Para Conhecer Já

Oi gente, hoje eu voltei para falar aqui no blog sobre um dos assuntos que eu mais gosto: MODA. E no post de hoje eu vim indicar para vocês alguns(as) ilustradores(as) que eu acabei conhecendo o trabalho recentemente, por alguns sites de moda ou pelo Pinterest, e fazia tempo que eu não postava nada sobre ilustração que eu resolvi adiantar logo esse post. E se vocês quiserem eu posto algumas ilustrações que eu fiz recentemente.

Então a primeira que eu vou indicar é a Fayci Tage que foi uma das pessoas que me incentivou a continuar desenhando, e o trabalho dela é incrível, e se vocês quiserem aprender a desenhar ela é a pessoa que eu indico.

Croqui Fayci

Outra ilustradora que eu queria indicar é a Inslee Haynes, o trabalho dela é incrível, as ilustrações são em aquarela, e os desenhos dela são um dos mais comentados em blogs de moda, então eu não podia deixar ela de fora deste post, e se vocês quiserem ver outras ilustrações dela basta visitar o site Inslee By Design.

Inslee Haynes

A Katie Rodgers é uma das minhas ilustradoras favoritas, e sempre que eu penso no nome dela eu lembro da princesa Kate Middleton, e o trabalho dela é incrível, as ilustrações dela na minha opinião são aquareláveis-realistas-fashionistas. E espero que vocês possam conhecer o trabalho dela.

Katie Rodgers 

O trabalho do Hayden Williams é um dos mais incríveis que já vi, ele faz ilustrações inspiradas em personagens disney, em famosas e outros, mas os da Disney são os meus favoritos, e o que mais me encanta no trabalho dele é a pintura do croqui que é simplesmente perfeita.

Hayden Williams

E por ultimo mas não menos importante eu vou falar sobre uma ilustradora que eu conheci recentemente, A Rongrong Devoe tem trabalhos incríveis, e o que mais me encanta na história dela foi que ela deixou seu país para seguir seu sonho de ser estilista, e ela atualmente mora no Texas.

Rongrong DeVoe

3 comentários em “5 Estilistas/Ilustradores Para Conhecer Já

  1. Olá, Vinicius! Tudo bem contigo?
    Comecei esse domingo querendo conhecer e visitando alguns blogs bacana! Que legal sua ‘casinha’… Parabéns! Já estou seguindo à partir de hoje… Uhuuuu!
    Estendo aqui o convite para você conhecer a minha: http://www.andrehotter.com 🙂
    Bom, desejo um ótimo termino de final de semana e sucesso sempre com o blog!

    HuG!
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

