Publicado em Moda, WishList

Looks Vintage

110H

Oi gente, esses dias eu fiz um post sobre o estilo “Vintage” e era nele que eu ia colocar essa wishlist, mas o post ia ficar muito grande, então, eu resolvi fazer separado. E nesse post eu vou mostrar para vocês alguns looks masculinos e femininos das peças e estampas que eu falei no post passado, e se você quiser comprar alguma coisa basta clicar no link do texto. E gente roupa vintage é muuuuuito cara, mas eu dei uma pesquisada em vários sites até achar um valor razoável, mas eu consegui e vim para mostrar esses looks para vocês.

Saia Midi

Blusa- Shabby Apple / Oculos- Amaro / Saia Midi- Amaro / Bota- ModCloth

Pattern Poá

Vestido- C&A / Lenço Étnico- Submarino / Sapato Keds Taylor Swift- Max Tênis / Oculos de gatinho- QÓculos 

Look 3

Camisa- Riachuelo / Calça Culote- Marisa / Bota- Passarela / Casaco Branco Longo- Dafiti

 Look 1

Chapéu Pork Pie- Chapéu e Estilo / Camisa Guns N’ Roses- Stamp / Calca Marrom Coca Cola- Dafiti / Chinelo Coca Cola- Extra

Look 2

Camisa Social- Riachuelo / Colete Cinza- C&A / Calca Social Preta- Riachuelo / Oxford Azul- Dafiti / Chapéu Fedora- Dafiti

 Look 3

Camisa Flash- Kanui / Jaqueta Militar- Mercado Livre / Calca Preta- Dafiti / Sapato Marrom- Dafiti

E bem gente esse post foi só para mostrar alguns looks relacionados ao estilo vintage, e relacionado também as peças que eu falei no outro post. E espero que vocês tenham gostado do post, e deixem um comentário falando qual foi o look que mais teve a ver com você.XOXO

Deixe um comentário

