Publicado em Viagem

10 Momentos Em BH

33443-NZBM7X

Oi gente, amanhã é o dia em que eu vou embora dessa cidade incrível e realmente foi muito bom, eu fiquei (quase) exatamente uma semana aqui. e esse post é tipo um diário de viagem e nele eu vou dizer alguns de vários momentos que eu passei aqui.

Livros

1. Eu consegui ler 4 livros em uma semana, na verdade, foram 2 completos, 1 já tava no final e o outro eu li só o começo, eu queria ler diário de um banana, eu nunca li esse livro 😱, e o livro que eu não conseguir achar a capa é “Tudo Pode Acontecer Numa Segunda Feira”

Charli Brown

2. Outra coisa é que eu fui no Mc Donalds e eu não sabia que o Mc Feliz estava com o tema do Peanuts e na hora eu fui lá pedir o lanche e na hora que eu fui escolher o brinquedo não tinha o que eu queria, era o do Charli Brown com o Snoopy, mas eu peguei esse que também é muito legal, ele diz: – Que Poxa, eu vou conseguir.

3. Eu comprei a maior parte meu material escolar aqui e os meus cadernos foram inspirados nesse filme, eu comprei 2 de 10 matérias, mas ele eu só vou mostrar em outro post.

4.Eu vim só para ir em livrarias e em outros lugares para comprar coisas necessárias para estudar um pouco, e um dos livros que eu comprei foi o Dicionário Ilustrado Moda de A á Z, e gente eu fiz minha tia andar muito eu cheguei terça-feira e nos saímos quarta, quinta, sexta, sábado e domingo,e e amanhã eu vou embora.

5. Eu fui em três igrejas agui, e gente é impressionante o quão bonito é dentro, cheio de pinturas e ela por fora parece aqueles castelos medievais, a outro foi na da Nossa Senhora do Monte Calvário, e a ultima foi na paroquia,e os cantores iam me fazer dormir porque as vozes deles eram tão:- UAU.

CAM00067

2999

CAM00068.jpg
E essa foto foi lá no metro

6. Eu consegui tirar uma foto do trem bem na hora que ele estava passando, e fui rodear a cidade com a minha tia, e pegamos o metro para ir até Contagem ir visitar uma amiga dela que é super legal e gente boa, lá eu assisti divergente e vários programas de moda, um deles foi : How Do I Look.

7. Eu fui no Parque das Mangabeiras e lá foi muito exaustivo, nós fizemos uma caminhada e fomos tirar umas fotos, no meio do caminho eu vi um mico e depois o nosso final foi em cima de uma rocha e de lá deu pra ver BH toda, e no caminho tinha uma arvore em formato de <3.

ET Challenge

8. O parque tava lotado e o restaurante estava muito cheio, então minha tia, Antônia(a da foto) e eu resolvemos ir no Shopping Cidade e lá depois de almoçar Antônia e eu fomos em um labirinto que era um desafio, e lá tinha vários ETs na sala e as luzes ficaram piscando e a mulher que estava com a gente ficou para traz. Mas depois nos reencontramos e saímos de lá e no final Antônia e eu tiramos essa foto.

CAM00142
Pedi o Mc Feliz só por causa do Snoopy

9. Visitamos a Riachuelo e lá nos compramos umas coisinhas, e tinha várias bolsas e cadernetas em promoção e fomos dar uma passeada pelo shooping.

10. E por ultimo nos fomos na feira hippie que só acontece domingo, e eu esqueci de tirar algumas fotos lá, tinha umas obras de arte, simplesmente perfeitas e os quadros paisagistas foram os que mais me encantaram, e lá tinha muita coisa legal, e no final nos comemos um acarajé, e eu comi tudo, isso porque eu tava sem fome.

E é isso gente, eu só resolvi fazer esse post para compartilhar algumas coisas sobre a minha viagem com vocês.

 

Deixe um comentário

