Publicado em Pessoal, Tag

Tag 15 Coisas

HNCK3356

Oi gente, esses dias eu tava fuçando coisas na internet, e achei um blog que tem a ver comigo e nele eu achei uma tag bem bacana e então eu vim responder ela aqui, e o nome do blog que eu visitei é o Pink is not rose  e se vocês quiserem ver as respostas dela basta clicar aqui, e a tag vem 15 perguntas e eu vou fazer a minha versão para vocês,

01 Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2015?

O acampamento da minha Igreja, foram 3 dias maravilhosos, cheios de oração e o melhor foi que eu fui com uma amiga e um amigo junto. 

02 Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2015?

Os discursos no dia do hino nacional, gasta o tempo da aula toda(o tempo que poderia ter aprendido alguma coisa) e o pior de tudo é o calor.

03 Um momento marcante de 2015?

Nenhum, esse foi um ano que não teve nada de interessante 

04 Um momento não marcante de 2015?

O ultimo dia de aula, não teve nada de novo, e ainda tive que vir de uniforme até nesse dia 😒

05 Melhor musica de 2015?

Fidelity

06 O melhor clipe?

07 Um alguém que fez 2015 valer a pena?

Aninha, grande prima, amiga e conselheira e Clarice uma amiga b*tch(talvez não tão b*tch) mas engraçada e fez a minha vida escolar não ser tão chata.

08 Um alguém que te decepcionou?

K.

09 O que você faria novamente?

Que eu saiba, nada.

10 O que mudaria?

Seria mais quieto e chegaria mais cedo nos lugares.

11 A melhor selfie do ano?

Nenhuma(que eu queira mostrar)

12 Um desejo que se realizou em 2015?

Comprar um All Star de cano alto

13 Que meta você cumpriu?

Levar mais a sério meu curso de inglês 

14 Que meta você gostaria de ter cumprido?

Ficar milionário

E pra responder essa tag eu vou indicar a Jessica Hoffmann do blog Descontraída,a Gi Dieguez do blog Destemida Garota e a Nicole do blog Hey Nicole

2 comentários em “Tag 15 Coisas

Deixe um comentário

