Publicado em Sem categoria

Criando Avatares Online

Capa

Oiiii gente, hoje eu vim aqui no blog pra contar para vocês uma coisa em que eu estou muito viciado, que é criar avatar, eu visitei um milhão de sites para criar avatar mas a maioria o gráfico era ruim, aí eu selecionei 3 sites do que eu mais gosto. E espero que vocês gostem.

O primeiro que eu vou indicar é o Zwinky, se você quiser conversar ou jogar com os outros usuários você precisa se inscrever, mas se você só quiser fazer um avatar, a unica que você precisa é baixar uma extensão, eu baixei criei os avatares que eu queria e desinstalei, e aqui estão os avatares que eu criei. E nesse Zwinky eu criei avatares inspirados em personagens de desenho animado. A primeira é a Sam das Três Espias Demais, a segunda é a Clover, a terceira é a Alex, e o ultimo personagem é o Mario.

Sam

CloverAlex

Mario

O segundo site é o Wee World, ele é tipo o primeiro se você quiser interagir com outras pessoas você precisa se cadastrar, e o melhor dele é que se você só quiser criar um avatar você não precisa baixar nade(só a imagem, se você quiser salvar o avatar).

Avatares

Esse site é o Hipster Girl, e o melhor dele é que as roupas são hipster, tem tatuagens e chapeis incríveis, e aí abaixo, depois desse site tem um que você cria avatares masculinos no mesmo estilo, e olha aí abaixo os avatares que eu montei, é cada fofura.

Mulher

E por ultimo é o site Hipster Boy que é igualzinho ao de cima, nele você criar avatares, e a única coisa ruim nesses dois sites, é que são poucas roupas, mas é legal mesmo assim. 

Homen

 

Deixe um comentário

