Publicado em Conto

Um Recomeço

Resumption

Então finalmente estou bem comigo mesmo, depois de tantas magoas e desilusões, de tantas amigas falsas e pessoas que querem nos deixar para baixo, aqui estou eu tentando começar uma nova vida, ter outras histórias para escrever com esperança de outra pessoa querer ler, ter outros amigos e tendo que conviver com pessoas diferente, que gostam do meu estilo musical, da maneira como me visto, do meu modo de pensar, entre outras coisas.

Mesmo que com outra vida e outra rotina completamente diferente, as lembranças ficam como fantasmas que no nosso momento mais frágil fazem questão de atormentar. Pois é, mudei de cidade/estado/país, estou estudando em uma universidade e em breve vou me formar. Vou quase todos os dias na Sephora e na F21 sempre com minhas novas amigas que sempre me fazem ficar mais feliz.

Deixe um comentário

