Publicado em Sem categoria

5 Canais de Culinária Pra Ver Já

HNCK8963

Oi gente, hoje eu tô aqui no blog pra falar de um assunto que eu gosto, mas não tenho muita experiência, e por isso eu gosto de assistir algumas receitas no youtube, de preferencia as mais fáceis, e resolvi colocar aqui no blog algumas pessoas que praticamente dominam o assunto pra mostrar pra vocês, vai que você quer fazer uma receita e algum desses canais tem um vídeo explicando.

prfekprztcwzkjlzffq7
A primeira da lista com certeza é a minha favorita de todos os tempos, que é a Danielle Noce dona do site I Could Kill For Dessert  onde ela também fala sobre culinária e tem o blog dela que tem o seu nome. E ela é muito criativa e as receitas dela são muito fofas. Ela parece uma boneca holandesa. Um dia vou arriscar fazer uma receita sua, só não sei se vai dar certo. Quase tudo que eu faço na cozinha dá errado, eu vou colocando a quantidade errada, esquecendo de colocar algumas coisas e no final= DA (QUASE) TUDO ERRADO.

Olha só alguns vídeos dela:

O segundo canal que eu vou indicar é um que eu gosto muito porque as receitas são muito fáceis e rápidas, e não é a toa que o nome do canal é Receitas de Minuto que também tem um blog com o mesmo nome do canal, e esse canal é simplesmente incrível, porque eu odeio fazer receitas demoradas(a não as que valem a pena) e nesse canal eu vejo como é simples, rápido e você não gasta muitos ingredientes, o que é otimo.

maxresdefault

Confira algumas receitas dela:

O próximo canal é um que não tem só uma pessoa, tem 2 e o melhor ainda é que tem um homem cozinhando, e esse canal é super ótimo para quem não sabe nada de cozinha, e a maioria é feita sem o uso fogão, o que é ótimo. E quando eu falei que tem um home cozinhando, vocês adivinharam que eu tava falando do Cozinha Para 2. E o canal é super divertido, to assistindo recentemente e to curtindo muito.

livro

Alguns vídeos deles:

O 4 canal é um dos mais fofos da história do Youtube, que é o Torrada Torrada, e esse canal alem de ter receitas também tem Vlogs e muitas conversas legais, eu já vi vários videos dela gravando com superstars e ps vídeos dela são muito fofos, e eu conheci ela através da Capricho. 

montagem_bolinho-01012715

Olha só alguns videos dela, ela gravou com a KÉFERA uma das minhas receitas favoritas. ❤ ❤ ❤

E o ultimo, mas não menos importante é o Panelaterapia e uma das coisas que mais me chamam a atenção é alem da receita é a edição dos vídeos, a maioria dos videos que eu gosto de ver no Youtube é por causa da edição.

header

Alguns vídeos super legais desse canal:

Gente eu fiz esse post para compartilhar com vocês alguns dos meus canais de culinária favoritos, e talvez eu arrisque fazer uma dessas receitas, e se der certo eu mostro aqui no blog.

Deixe um comentário

