Publicado em Sem categoria

Playlist: Good Sad

IMG_4049-1200x800.jpg

Oi gente, hoje eu trouxe uma playlist que basicamente resume a minha vida, são musicas tristes mas que trazem alegria, não sei se vocês me entenderam. Mas, essas musicas são tranquilas e eu gosto de escutar quando vou dormir, e espero que vocês gostem da playlist.

 

  1. Dom M- Aqueles Olhos
  2. 3 Doors Down- Away From The Sun
  3. Lana Del Rey- Born To Die
  4. Charlie Brown Jr.- Céu Azul
  5. Lana Del Rey- Dark Paradise
  6. Papas da Língua- Eu Sei
  7. Bright Eyes- First Day Of My Life
  8. Nicki Minaj- Grand Piano
  9. 3 Doors Down- Here Without You
  10. Avril Lavigne- How You Remind Me
Deixe um comentário

