Publicado em WishList

Wishlist de Novembro #1

Wishlist November

Oi gente hoje no blog eu vim fazer uma wishlist, e eu quis fazer esse post pra deixar registrado online coisas que eu não compraria por agora, mas que no futuro eu talvez compre algumas coisas. E esses itens são aleatórios são coisas que eu vi navegando em outros blogs e me interessei, e espero que vocês gostem e que gostem das mesmas coisas que eu escolhi, então vamos ao post porque se não eu ia continuar escrevendo até formar um texto de 400 paginas (400 não, com a minha preguiça certamente seriam umas 10 com a fonte no tamanho máximo).

Wishlist November 1

  1. Miniatura Torre Eiffel- Carro de Mola
  2. Caneta Cachorro Basset- Loja Varanda
  3. Cabeça Decorativa Cervo Branco- Carro de Mola
  4. Miniatura Bicicleta Preta- Carro de Mola
  5. Pote Decorativo Abacaxi- Carro de Mola
  6. Caneca Féline Meow- Mr Folks
  7. Cofre Ceramica BullDog- Carro de Mola
  8. Mini Máquina de Doces- Aliexpress
  9. Gargantilha Masculina Âncora- Elo 7
  10. Gargantilha Paz e Amor- Elo 7

Wishlist November 2

  1. Óculos Preto e Xadrez- Lema 21
  2. Óculos de Sol Preto- Chili Beans
  3. Caixa de Som Rabbit- Hmmm
  4. Óculos Espelhado Dourado- Eotica
  5. Shampoo Diário Morango e Buriti- Seja Bio
  6. Condicionador Maracujá- Seja Bio
  7. Esfoliante Microdermoabrasão- The Body Shop
  8. Tônico de Limpeza Facial- The Body Shop
  9. Gel de Tratamento Noturno- The Body Shop
  10. Tônico Purificante Facial- The Body Shop

Wishlist November 3

  1. Mascara de Tratamento Noturno- The Body Shop
  2. Camiseta Jeans- Tent Beach
  3. Perfume Capricho Love- O Boticário
  4. Gel Esfoliante Facial Capricho- O Boticário
  5. Sabonete Líquido Capricho- O Boticário
  6. Tônico Adstringente Capricho- O Boticário
  7. Creme Hidratante Facial Capricho- O Boticário
  8. Chapéu Fedora- Maria Chapéu
  9. Bota Democrata- Passarela

Bom gente essa foi a minha lista de coisas que eu estou morrendo de vontade de comprar, eu fiquei surpreso que chegou a 29 itens (quase trinta), mas quando eu fiz a lista eram mais de 50 coisas, aí tive que reduzir as coisas né gente, mas espero que tenha gostado do post, e me diga se já usaram algum desses produtos, eu tinha usado a linha Soft Face da Capricho e gostei muito e por isso eu coloquei aqui, espero que tenham gostado beijo e tchauuuuuu.👋

Deixe um comentário

