Publicado em Especial, WishList

5 Perfis Para Seguir no Insta

Instagram

Oi gente, desculpa por ter sumido esses dias, eu tava em um desânimo, tive um monte de provas e eu tava postando em um blog onde eu sou colaborador que é o Desabafo de Amigos, e nesse post eu vou indicar alguns dos perfis que eu sigo no Insta. Espero que vocês gostem do post assim como das pessoas listadas abaixo.

E o primeiro perfil que eu indico é o da blogueira/fotografa/youtuber Melina Souza, eu seguia ela desde quando eu visitava o site da Capricho, e as fotos delas são muito inspiradoras, simplesmente amo o perfil dela.

Melina Souza

E o segundo que eu vou indicar é de uma pessoa que também trabalha ou trabalhava na Capricho (não sei direito) eu seguia ela desde 2012(não no Insta, no Youtube e em outras redes sociais) e ela é uma pessoa muito inspiradora, escreve histórias muito bem escritas, já comprei o 1º, o 2º e o 3º livro dela(não consegui achar o 3º) e por causa disso eu coloquei ela nessa lista.

Bruna Vieira

O terceiro dispensa apresentações, duvido que você não viu um vídeo dele no YouTube, mas se você não conhece vai nesse link aqui e assiste os vídeos dele pra vocês saberem do que eu tô falando.

Lucas Rangel

A quarta é uma das brasileiras + estilosas do Insta. O nome dela é Camila Senna, ela tem um canal no Youtube que fala sobre viagem e outras coisas, ela também responde tags. E eu sigo porque acho ela muito fashionista, não é a toa que ela tem mais de 700k de seguidores no Insta.

Camila Senna

A ultima, mas não menos importante é a Maddu Magalhães, eu simplesmente amooo o canal dela, ela faz vários vídeos de D.I.Y. e eu não sei como ela tem tanta criatividade para criar esses projetos. E tudo é bem feito, ela fez o tordo de Jogos Vorazes e eu fiquei com muita vontade de fazer.

Maddu Magalhães

Deixe um comentário

