Publicado em Comemoraçoes, Moda

Looks Para o Halloween

Oi gente, hoje o assunto é sobre moda, nesse post eu coloquei alguns look/fantasias que eu gostei, e que se fosse Halloween eu usava, são looks femininos e masculinos, e uma ideia de fantasia pro Halloween é usar só preto é alguns colares, crucifixos, mas se você quiser dar mais uma caprichada no look, aqui estão algumas ideias.

Bruxa-Valentina / Alice-Kenny / Vampira-Sandra / Gótica-Alana
Bruxa-Valentina / Alice-Kenny / Vampira-Sandra / Gótica-Alana
Vampiro-Rowan / Super-Man-OuSsam / Esqueleto-Paak / Batman-Castiel
Vampiro-Rowan / Super-Man-OuSsam / Esqueleto-Paak / Batman-Castiel
BatGirl-Emilie / Cher-Heather / Super Mario-Carmen / Peach-Madeline
BatGirl-Emilie / Cher-Heather / Super Mario-Carmen / Peach-Madeline
Look Dois2
Os Flinstons-Andre / Classico- Reinaldo / Hulk-Anthony / Familia Adams-Tobi

O que acharam das fantasias, espero que tenham gostado tanto quanto eu, e me digam com qual dessas roupas vocês teriam coragem de sair de casa na noite de Halloween. Beijo e tchauuuuuuu. XOXO

Capa Quatro

Deixe um comentário

