Publicado em Comemoraçoes, Ilustração

Wallpaper Para o Halloween ūüĎĽ

Oieeee, gente nesse post eu vim compartilhar alguns wallpapers de celular pra voc√™s, os wallpapers n√£o s√£o assustadores, s√£o algumas ilustra√ß√Ķes que eu fiz, algumas n√£o ficaram t√£o boas, mas o programa que eu usei ere tosco demais, e eu me inspirei em algumas s√©ries, filmes e personagens que fazem parte do Halloween. Espero que voc√™s gostem.

Wallpaper Um

Wallpaper Dois

Wallpaper Tres

O que acharam? Gente desculpa pela fogueira, eu sei que ela t√° um horror, √© porque o programa √© muito in√ļtil, mas mesmo assim espero que tenham gostado dos outros wallpaper, beijos e tchauuuuuu.XOXOCapa Cinco

An√ļncios

Deixe um coment√°rio

