Publicado em Filmes e Series

Séries Para Assistir no Halloween

AHS Coven

Oi gente, no especial de hoje eu vim indicar para vocês algumas séries e filmes  para assistir no Halloween, eu escolhi as que eu mais gostava, alguns filmes eu não vou colocar aqui porque eu tive tanto medo, que quando me contam a história eu começo a passar mau, enfim. Então vamos as séries. 

A primeira, obviamente tinha que ser uma das séries que estou assistindo recentemente e que estou amando. Aqui está o enredo da série : “Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões.”E a série trás duas personagens históricas do passado de Nova Orleans.

Essa série há muito tempo atrás, e eu só tinha assistido dois ou três capítulos. E o enredo é mais ou menos assim:  Em 1781 , Ichabod Crane, morre no meio de uma batalha na Guerra da Independência dos Estados Unidos , em uma missão para o general George Washington. Ele se levanta do seu túmulo na era moderna na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um estranho motivo. A ressurreição deste é ao mesmo tempo a causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha. E ai uma polícial se torna amiga dele, e eles trabalham juntos pra deter os cavaleiros.

Penny Dreadful é uma série de terror e fantasia exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime e no Brasil pela HBO. Foi criada por John Logan e produzida por Logan e Sam Mendes. A série entrelaça as origens de vários personagens famosos literários de terror como o Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador, Lobisomem e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da época vitoriana. E essa é uma das séries que eu mais recomendo pra vocês assistirem, porque fica interessante a cada capítulo.

Essa série eu tenho muita vontade de assistir, e eu não assisti ainda, porque eu não gosto de ver filmes ou séries de terror sozinho, e minha irmã tem muito medo dessa série, eu só estou esperando eu terminar de assistir AHS: Coven pra assistir essa série. The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo.

A série narra a história de dois irmãos,Sam Winchester e Dean Winchester  que caçam fantasmas,monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. E essa série me chamou atenção só por causa dos poderes deles.

Bom gente essas são as 5 séries que eu vou indicar para vocês já que o Halloween já está se aproximando. E espero que gostem, e me indiquem outras séries bem legais para o meu Halloween. XOXO e tchauuu

Deixe um comentário

