Publicado em Comemoraçoes, Especial

Jogos Assustadores Para o Halloween

Oi gente, como eu estou fazendo um especial de Halloween, nesse post eu vou indicar alguns dos jogos mais assustadores que eu joguei ou li o enredo dele, e alguns o cenário e os personagens são muito feios, e haja coração para aguentar os sustos. E espero que vocês gostem, e que joguem também, e me diga o que acharam. Então vamos aos jogos. Não coloquei nenhuma imagem assustadora no post. Podem confiar, não vão levar nenhum susto. OK?

Outlast: Outlast é um jogo de survival horror em primeira pessoa, ambientado em um hospício. O personagem principal, Miles Upshur, é incapaz de combater, com exceção de certas partes do jogo em que ele empurra os inimigos. Como grande parte do hospicio é escuro, o jogador deve usar a câmera de vídeo de Miles para ver, graças à sua função de visão noturna. Usando a visão noturna há o consumo de baterias, as quais estão espalhados por todo o ambiente. E GENTE esse jogo é muitooooo feio, sério. Eu tomei cada susto, e o personagem mais feio é o medico doidão que coleciona partes de corpos. 

Slender: O jogo tem apenas um objetivo: encontrar 8 páginas em uma floresta, à noite, supostamente deixadas por uma vítima. O jogador não tem nada para se defender ou atacar, apenas uma lanterna para ver melhor, e que, eventualmente, ficará sem energia, deixando o jogador na escuridão permanentemente.Somente após pegar a primeira página, o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender Man, um homem sem rosto que veste terno e é capaz de esticar seus membros. O cenário do jogo é muito escuro, e você quase não enxerga nada, tem uns labirintos e lugares bem assustadores, e uma dica que eu dou pra vocês, é que joguem sem áudio, porque a trilha dele é que te da sustos, mas com a trilha o jogo fica mais emocionante. 

ColinaColina é um jogo indie que conta com todos os textos e até a dublagem em português.
O jogo foi criado na mesma engine do Slender, porém diferente dos outros jogos desse estilo o Colina apresenta um roteiro original,em que explora a aventura de um jovem que vai visitar sua avó em uma casa na colina, então coisas estranhas acontecem e sua missão é sobreviver.O jogo foi criado por Denis Alvarez dos Santos e foi desenvolvido em 3 meses e meio e contou com apenas o esforço de seu único criador. E nesse jogo tem um mostro(criatura, sei lá) branco muito feio, não prestei muita atenção nele, porque quando o vi, desliguei o computador morrendo de medo.

Until Dawn: Os amigos Sam, Mike, Josh, Ashley, Chris, Matt, Emily e Jessica passam a noite numa cabana de madeira no aniversário do desaparecimento das irmãs gémeas Beth e Hannah, sem se aperceberem que estão a ser perseguidos por um psicopata, enquanto o psiquiatra Dr. Hill dá uma entrevista a uma figura misterios. Se vocês jogarem me digam se o psicopata usa uma mascara de caveira, porque eu fiquei com muito medo e desisti de assistir.

Bom gente esses foram os 4 jogos mais assustadores que eu conhecia, e espero que vocês gostem, e no blog vamos ter um especial de Halloween, e espero que vocês gostem tanto do post quando do #especialHalloweenPDV e compartilhem nas redes sociais pra me ajudar, beijo e tchauuuuu. XOXO

Capa Dois

Deixe um comentário

